1. Help Center
  2. Português - Suporte
  3. Informação sobre os pagamentos

Tenho uma retenção de pagamento em minha conta do PayPal, você pode me ajudar?

É normal que seu pagamento seja retido se sua conta do PayPal não for verificada.

Não se preocupe, retenções no PayPal são normais, o PayPal solicitará mais informações para saber os motivos pelos quais você recebe um determinado pagamento.

Se você recebeu um pagamento da Atexto por meio do PayPal e ele ficou retido, é provável que o PayPal lhe dê as seguintes alternativas:

  • Pagamento por produto (físico)
  • Pagar pelo serviço (digital)

Você deve selecionar o pagamento pelo serviço (digital), uma vez que, como um colaborador no WorkHub, você fornece para nós seus serviços como transcritor. Não escolha um produto, pois será solicitado um código de rastreamento, que não existe.

Em certos casos, pode ser necessário que verifique sua conta. Recomendamos que você siga as instruções a continuação fornecidas pelo PayPal para que seus fundos sejam liberados o mais rápido possível. Estes são alguns dos comprovantes que você vai precisar:

  • Uma conta de luz ou telefone que está em seu nome e contém seu endereço.
  • Uma forma válida de identificação.
  • Uma breve explicação da transação em questão.

Recomendamos que informe a eles que você é um contratante independente na atexto.com e que nos envie um e-mail para workhub@atexto.com caso tenham alguma dúvida.

Infelizmente, não podemos cancelar um pagamento que foi enviado para um endereço de e-mail válido do PayPal. Você receberá o valor assim que o PayPal verificar sua identidade. Enquanto isso, você pode criar outra conta do PayPal com um endereço de e-mail diferente, embora as chances sejam grandes de que aconteça o mesmo que com a conta antiga.